domingo, 14 de julho de 2013

Conheça o canal Brazuca Trash


Desde seu lançamento em abril de 2013, o site Portal Udigrudi.org sobre cultura marginal vem divulgando os diversos trabalhos do universo underground na web. E todo esse esforço de divulgação acaba de render novos frutos: surge agora o canal Brazuca Trash dedicado exclusivamente a concentrar e exibir produções do cinema de gênero trash.

Lançado no dia 1 de julho de 2013, o canal já conta com mais de 50 produções, entre curtas e longas metragem de diversos diretores, que vão de jovens produtores como Joel Caetano e Rodrigo Aragão aos veteranos Petter Baiestorf e José Mojica Marins. O projeto é iniciativa do formando em publicidade e propaganda do Bom Jesus Ielusc, Leonardo Vicente, de Joinville/SC, que desenvolveu site e canal como parte de seu trabalho de conclusão de curso.

Segundo Leonardo, “o Brazuca Trash tem como proposta a difusão de produções independentes do cinema trash com o intuito de facilitar o acesso dos filmes aos fãs do gênero”.

A ideia surgiu depois de realizar uma pesquisa de público com fãs e produtores do trash sobre canais da Internet do gênero. Ao conversar com diferentes pessoas, Leonardo percebeu que havia falta de difusão e acesso a esse tipo de produção. Tendo em mente esse nicho de fãs na web e inspirado em sites como Porta Curtas e CurtasMetragem.com, o futuro publicitário decidiu lançar o Brazuca Trash como uma plataforma streaming.

Para ter acesso às produções disponíveis no canal basta clicar aqui e se cadastrar gratuitamente. Produtores da cena trash também terão espaço aberto para envio de materiais ao canal.

0 comentários:


Suburbia Horror Show © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute