quarta-feira, 4 de maio de 2016

SCREAM QUEEN DATABASE - Kika Oliveira


Kika Oliveira é uma mulher multifuncional. Atriz, produtora e jornalista também é a "Rainha do Grito" de todos os projetos cinematográficos do diretor capixaba Rodrigo Aragão. Seus papéis se alternam da mocinha em perigo à feroz sobrevivente dos frequentes ataques de monstros canibais. Como sócia/produtora da empresa Fábulas Negras Produções Artísticas troca os gritos de scream queen pela prancheta e foca toda a sua energia nos projetos e decisões da empresa para que tudo ocorra como manda o figurino.

Nascida em Vila Velha (Espírito Santo, Brasil) Kika encara o gênero horror desde o espetáculo mambembe Mausoleum (uma espécie de Casa do Terror, realizado no ano 2000) e esta parceria com Rodrigo Aragão nunca mais foi desfeita. Desta união entre dois amigos apaixonados em "assustar o próximo" nasceram trabalhos como Peixe Podre I e II, que beiravam o ridículo no melhor estilo Troma e lavavam o cenário de sangue e o premiado curta-metragem Chupacabras (2004). Em 2008 a Fábulas Negras Produções Artísticas firmou-se profissionalmente como uma empresa e produziu os loga-metragens Mangue Negro e A Noite do Chupacabras que mostraram ao mundo que o Brasil não vive apenas de filmes sobre favelas, cantores sertanejos e comédias familiares.

Em sua mais recente produção, Mar Negro, que terá sua estréia na Fantaspoa Fest deste ano a Fábulas Negras tem uma surpresa guardada. Além de contar com um exército de hediondas criaturas jamais vistas em outros filmes de horror nacionais como zumbis-carangueijo, baiacus-sereia e baleias-zumbi teremos uma cena que promete arrepiar mais que os monstros da trama; a primeira cena de nudez da atriz/produtora, Kika Oliveira.

Bom. O que eu tenho a dizer depois de tudo isso é...QUE VENHA O MAR NEGRO!

CONHEÇA A FÁBULAS NEGRAS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
Fábulas Negras Produções Artísticas é uma empresa dirigida pelo cineasta Rodrigo Aragão, que têm mais de quinze anos de experiência no mercado dos efeitos especiais e entretenimento. Especializada em assustar pessoas, desenvolve técnicas, por meio de pesquisas e testes, que resulta num trabalho original e auto-suficiente, tornando-se referencia no meio. 

Nosso produto esta em praças tão exigentes quanto São Paulo, Inglaterra, Alemanha, e China com cobertura na mídia, revista Rolling Stone, Bravo, Programa do Jô, entre outros. Hoje nossa maior vitrine é o longa-metragem Mangue Negro. Premiado filme de terror que, segundo a crítica especializada, é o divisor de águas do cinema de gênero brasileiro. 



FILMOGRAFIA

Peixe Podre - 2005
Peixe Podre II - 2006
Mangue Negro - 2008
A Noite do Chupacabras - 2011
Estranha - 2011
Punhal - 2011
Mar Negro - 2013

0 comentários:


Suburbia Horror Show © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute