quarta-feira, 6 de abril de 2016

SCREAM QUEEN DATABASE - DENISE V

Denise Vargas (conhecida no meio alternativo como Denise V ou Diabla da Freeway) teve seu glamour nos anos 90 participando de diversas filmagens do circuito alternativo de horror SOV (shot on video) da época. Atriz e poetisa, encantava os cavalões do udigrúdi com seus trejeitos de dominatrix, seu corpo tatuado e seios fartos.

Como atriz e scream queen, a “Diabla da Freeway” participou de várias produções de pequenas “empresas” alternativas pelo país, como a finada Daddy Inc. S/A (SP), a Canibal Mabuse (SC) e a Corvo Produções, de Mauá (SP) onde acabaria se tornando a Musa Inspiradora de quase todas as produções do diretor Marcos T. R. Almeida. Entre seus personagens mais conhecidos estão a sequestradora Naja do curta Blerghhh! (1996), a mocinha indefesa que foge com o namorado alucinado de uma horda (pero no mucho!) de zumbis no filme Zombio (1999), a esposa ideal do teenage deformado João do Feto Morto do tromático filme de estréia da Black Vomit, Feto Morto (2003) e como a condessa Elisabeth Bathory no filme da Corvo Produções.

Cenas de Bondage (nas laterais) e Condessa Bathory (no centro)
O longa-metragem Condessa Bathory narrava a história da condessa húngara e seus estranhos hábitos de embelezamento. Apesar da atuação um tanto mambembe do elenco a produção ousou bastante na criação do clima da história reproduzindo tanto as aptidões lésbicas da condessa quanto os banhos de sangue desta que, de acordo com a lenda se utilizava dos conselhos de uma feiticeira que dizia que banhos freqüentes com o sangue de jovens donzelas prolongariam sua beleza.

Cenas de Zombio
Denise V encarou muito bem os obstáculos da produção encarnando com maestria a cruel “vampira”. Denise não teve problemas em protagonizar sensuais cenas de luxúria com suas concubinas e seus banhos de sangue. Aos que desconhecem o trabalho deste videomaker digo de passagem que nudez e cenas extravagantes protagonizadas por Denise V e Mara Audibert eram frequentes nas filmagens da Corvo Prod. Outro ponto positivo da produção foi a cena do calabouço, onde o corcunda Torko torturava as jovens para adquirir o sangue necessário aos banhos da “patroa”.

Cenas de Revide ao Entardecer
Cenas de Ritual do Delírio
Infelizmente, o filme Condessa Bathory teve uma distribuição bastante obscurecida. Fora as exibições em pequenos cineclubes alternativos de Mauá, foi exibido apenas uma vez na Capital, mais precisamente no Cinefantasy com curadoria de Renato Rosatti e do site Boca do Inferno tornando-se assim uma das peças esquecidas do cinema VHS da década de 90.


FILMOGRAFIA

Blerghhh! - 1996
Bondage: O Prazer da Submissão – 1996
Bondage I I: Amarre-me Gordo Escroto – 1997
Nocturnus - 1998
Zombio – 1999
Condessa Bathory – 2003
Ritual do Delírio – 2003
Revanche ao Entardecer – 2003
Feto Morto – 2003

0 comentários:


Suburbia Horror Show © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute