sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

PORÃO DO HORROR: FABIANA SERVILHA - DIRETORA

Fabiana Servilha estudou direção cinematográfica na Academia Internacional de Cinema de São Paulo, dirigiu o curta-metragem de horror Aqueles Olhos (em 16 mm) que ganhou o prêmio Estímulo Estudante no festival Cinefantasy de 2010. Em seguida dirigiu o curta-metragem Vontade, uma produção thriller totalmente independente de um antigo grupo de filmes fantásticos/terror liderado por Servilha, que ganhou o prêmio Jovem Talento Feminino Revelação Art Deco 2012 e na mostra Espantomania de 2012 o Horresco Referens como Melhor Curta de Horror
Estrela Radiante, o primeiro filme de ficção científica/terror dirigido por uma mulher no Brasil, surgiu inicialmente como um projeto de TCC. Atualmente o curta-mertragem está sendo exibido em alguns festivais e já levou premio de Melhor Ator no Festival Art Deco de 2013. 
Com o fim do grupo Cinema do Medo Fabiana começou em 2013 uma produtora independente de filmes de gênero fantástico intitulada Hells Bells Filmes. Outros projetos incluem HQ's de horror e um show infantil com esqueletos e jogos de palco.
Email para contato: fabiana.servilha@bol.com.br

FILMOGRAFIA
Aqueles Olhos - 2010
Vontade - 2012
Estrela Radiante - 2013

0 comentários:


Suburbia Horror Show © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute