sábado, 12 de janeiro de 2013

O FIM AINDA ESTÁ PRÓXIMO!!!


A Latsbórnia do Norte é uma pequena província que fica espremida entre a Ucrânia, a Moldávia e a Romênia. Ela é imperceptível aos mapas e radares por ser tamanho de uma vila, mas alguns rumores indicam que um mal ancestral sempre tornou aquele local como uma espécie de tabú, razão esta que talvez explique como tal local não seja visível às autoridades.

Reza a lenda que um cientista latsbórnio chamado Klaus Daver conseguiu desenvolver um raio capaz de hipermetabolizar o genoma humano tornando o alvo da descarga um ser eterno. Infelizmente a experiência exterminou todos os seres vivos da Latsbórnia do Norte, além de deformar o cientista com queimaduras tão horríveis que seria impossível uma restauração dos tecidos. 

O que ninguém sabia é que o Dr. K. Daver sobreviveu ao seu experimento. Enlouquecido pela sua deformidade e aproveitando-se da imortalidade recém-adquirida, ele decidiu espalhar o terror pela Europa e depois pelo restante do globo, ajudando as mentes mais criminosas que a Humanidade já havia parido com seus experimentos diabólicos e conselhos tirânicos, transformando o mundo num caos de destruição e vilania. Os grandes Governos, mediante às ameaças apresentadas por este inimigo invisível decidiu rastrear os passos do doutor pelo mundo fazendo com que o próprio se  escondesse, no final dos anos oitenta, em uma câmara criogênica que só seria reativada no ano de 2050. O plano de Klaus era de retornar quando seu nome já não passasse de um mito e assim, com o conhecimento adquirido pela passagem do tempo registrada pela câmara, poderia reconstruir o reino da Latsbórnia do Norte e novamente se tornar o flagelo da Europa.

Felizmente o acaso mudou os planos do vilão e graças à um erro burocrático o contêiner que abrigava a câmara criogênica do cientista louco acabou por ser extraviado da Europa para a América do Sul, mais precisamente num país tropical chamado Brasil, onde ficou esquecido em um armazém em um cais qualquer por anos. 

Em 2011 este mesmo cais sofreu um ataque por parte de contrabandistas e toda a sua carga foi levada. Os criminosos selecionaram os itens de valor e tudo o que era tido como inútil era jogado ao mar e assim a câmara criogênica do Dr. K. Daver viajou à deriva até desembocar em uma praia de São Paulo, onde foi recolhida pela Prefeitura local e jogada em um depósito de lixo. Dias depois, um grupo de catadores de papelão e outros itens recicláveis encontrou a câmara e crentes de que algo de valor (como cobre e demais componentes) pudesse estar dentro do objeto resolveram desmontar o artefato. Como resultado o vapor criogênico despedaçou os recicladores e libertou o cientista do Mal na época errada e num país desconhecido...

Desde então o Doutor K. Daver tenta reativar seu plano de conquista global se utilizando da cultura atual para a realização de seus experimentos macabros. O único problema será re-erguer um império num país onde sobreviver é uma árdua tarefa...até para quem tem vida eterna.

NOTA EXPLICATIVA: Este texto foi retirado do circuíto interno da câmara criogênica. O documento foi descriptografado e traduzido para melhor entendimento dos leigos.

0 comentários:


Suburbia Horror Show © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute