quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Um lançamento Desagradável espera por vocês em 2013


Uma das bandas mais doentes do Brasil, o Gangrena Gasosa, acaba de virar filme. A novidade chama-se  "Desagradável" e terá um DVD duplo com produção da Black Vomit (Feto Morto, 3 Cortes e Guidable, entre outras produções) e co-produção da Locomotiva Filmes.

No primeiro DVD você será amaldiçoado pelo o show gravado no bar "Inferno" que teve efeitos especiais de André Kapel Furman, que já fez o mesmo no mais recente filme do Zé do Caixão "A Encarnação do Demônio"; e no outro um documentário contendo os depoimentos do Gangrena Gasosa e de mais de 15 ex-integrantes da banda. Entre os outros encostos que baixaram no documentário estão o vocalista Jello Biafra (Alternative Tentacles, Dead Kennedys), João Gordo e Jão (Ratos de Porão), Dado Villa Lobos (Legião Urbana), BNegão (Seletores de Frequência, Funk Fuckers) e Marcelo D2 (Planet Hemp), Rafael Ramos e Larry Antha (Sex Noise) entre outros esquisitos.

A belíssima capa é assinada por Phillip Alram, que provavelmente emprestará sua arte a outros artefatos do conjunto de saravá metal mais desagradávelmente divertido do planeta. Enquanto o site da Black Vomit não se regulariza que tal curtir a página da produtora no Facebook e assistir ao trailer clicando aqui.

Não perca tempo e reserve já o seu exemplar porque senão você será tomado pela maldição de Omolu, hehehehehehehehe...

EMAIL PARA CONTATO
gmrick@hotmail.com
tainanfranco@yahoo.com.br






0 comentários:


Suburbia Horror Show © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute