quinta-feira, 10 de março de 2016

SCREAM QUEEN DATABASE - LJANA CARRION

Ljana Carrion foi apresentada ao underground por Petter Baiestorf . Ela estrelou na produção canibalística Arrombada: Vou Mijar na Porra do seu Túmulo e desde então virou uma musa gore. O pseudônimo Ljana Carrion significa "Liana Putrefata" e sua composição é bastante curiosa, visando tanto a escolha de versões de seu próprio nome em cursos de alemão quanto ao estudo de letras de músicas.

Antes de ser descoberta pela Canibal Filmes Ljana nunca foi de assistir filmes trash, só o terror convencional das noites de TV aberta, . Na cena nacional o primeiro filme que curtiu foi Rubão, o Canibal, da Black Vomit. Com o tempo conheceu Gurcius Gewdner que a apresentou ao canibal de Palmitos e desde então o contato com o mundo do cinema alternativo foi ampliado.

Outra curiosidade a respeito desta misteriosa scream queen é a sua ousadia. Enquanto alguns “machões” morrem quando sentem a aproximação de uma simples gripe, Ljana Carrion parece alguém difícil de se abater, e além de topar as cenas mais bizarras como se tivesse aceitando um copo de leite, ela é sempre simpática, amável e muito natural. Esse último item ainda acho que é uma de suas melhores qualidades, essa garota é uma das poucas que não importa a quantidade de secreções, bichos e sangue tenha na cara, ela ainda carrega uma expressão de naturalidade. O corpo dela tem muito disso também, ela não faz o tipo turbinada gostosona, Ljana Carrion é a garota que poderia ser sua vizinha e que tem sempre aquela aparência de quem acabou de sair do banho.
Sobre seus trabalhos no cinema alternativo Ljana encenou em pérolas do udigrudi bagaceira como Vadias do Sexo Sangrento, Ninguém deve Morrer e Arrombada: Vou Mijar na Porra do seu Túmulo!, todos filmes da Canibal Filmes de Peter Baiestorf, um dos nomes mais relevantes da cena independente de vídeos no Brasil. 

Além do cinema ela também modelou para o estilista Felipe Caprestano, que ficou conhecido no exterior por mostrar em vídeo as criações dos acessórios de cabeça de sua marca Face Couture e posou para sites eróticos como o Suicide Girls (seu ensaio está em hopeful), X-Plastic e I Shot Myself.
Ljana Carrion não é muito adepta das redes sociais e isto torna bem difícil rastrear algo sobre seus novos projetos. Desde sua última aparição como um capanga no musical Ninguém Deve Morrer  ninguém sabe direito por onde ela tem andando, mas de qualquer forma ela está por aí nos observando ou sendo observada.
FILMOGRAFIA

Arrombada – Vou Mijar na Porra do Seu Túmulo! - 2007
Vadias do Sexo Sangrento - 2008
Ninguém Deve Morrer - 2009

FONTE: X-Plastic

0 comentários:


Suburbia Horror Show © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute