quarta-feira, 23 de março de 2016

SCREAM QUEEN DATABASE - MIYUKI TACHIBANA

Miyuki Tachibana é a mais nova scream queen da Canibal Filmes. Nascida em 28 de julho de 1987 é paulistana e assumidamente viciada em filmes e séries, em especial os gêneros trash de terror e suspense. Começou seu caminho no cinema alternativo atuando na V Produções Artísticas do diretor Viny Trash em uma série online curiosamente chamada de Projeto Anti-Cachecol (onde aparece na 2ª temporada) e desde então acabou gostando, passando a cursar teatro no Estúdio de Treinamento Artístico (mais conhecido por ETA), localizado no centro de SP e um dos melhores cursos de teatro da atualidade.
Miyuki tem uma tara incontrolável por filmes e séries. A paixão pelas séries se deu por simples falta do que fazer e pra ajudar no seu aprendizado de inglês. Passou a baixar com certa obsessão muitas temporadas de séries legendadas, o que acabou ajudando no inglês e abrindo um novo leque de possibilidades onde  conseguiu conhecer muitos dos diretores por quem desenvolveu uma vontade de ver sempre. No caso dos filmes, Miyuki sempre teve muita curiosidade sobre os filmes asiáticos de terror, tanto para ajudar no aprendizado em japonês  quanto pelo amor à cultura e simbologias orientais.
Além de atriz underground, Miyuki Tachibana também dá as caras (e outras cocitas mas!) em seções de fotografias de vários profissionais nacionais. Seus ensaios podem ser vistos no site da X-Plastic Alt Porn e também nas páginas dos fotógrafos Leandro Pena, Rodrigo Meyer, Rafael Ribeiro Sério e Amanda Tavano

Atualmente participou do novo filme de Petter Baiestorf, Zombio 2: Chimarrão Zombies interpretando a misteriosa personagem Yoko.

Se você quiser saber mais sobre esta nova "canibal girl" acesse e curta a sua página no Facebook clicando aqui.

FILMOGRAFIA

Miyukitrix - 2011
Projeto Anti-Cachecol (2 temporada) - 2012/2013
Zombio 2: Chimarrão Zombies - 2013
Exorcistas Carinhosos - 2014 (em fase de produção)

0 comentários:


Suburbia Horror Show © 2008. Free Blogspot Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute